O que vcs acham do blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

1º capitulo - Inicio

No primeiro dia de aula de um colégio interno...
Demi chega à escola nova e se senta calada. Ela olha em volta, e vê Miley conversando com Liam.
Selena chega atrasada e senta na primeira cadeira, já reservada pra ela.
Professor: Selena, você chegou atrasada mais uma vez, naum sei como você consegue, nem vem arrumada.
Selena: Ah, cala a boca!
Professor: Olha o respeito!
Selena: Onde ele ta? Não to vendo ele, como você quer que eu olhe?
O professor abaixa a cabeça e Demi começa a rir, quieta.
Selena olha pra traz, onde Demi estava sentada.
Selena: Ta rindo do que? Tem alguma palhaça aqui?
Demi: Não, desculpa, é que eu tava só...
Selena: Ah fala sério, mais uma coitadinha aqui!
Demi: Como assim coitadinha?
Selena: Se faz de coitada... Ridiculamente santinha...
Demi fica com raiva, mas naum da foras, e abaixa a cabeça.
Selena vira pra frente e começa a copiar o dever.
Professor para Miley e Liam: O casalzinho fofo, da pra prestar atenção na aula?
Miley: Professor, da pra parar? Nós naum somos nenhum casal, somos só amigos.
Liam: Exatamente.
Professor: Então provem Prestando atenção na aula!
A aula finalmente acaba e Miley, Demi e Selena vão para seus quartos, e por um acaso, elas ficaram juntas no mesmo quarto.
Selena: Ai eu naum acredito, mais uma santinha nessa maldição chamada escola.
~Selena estava sozinha no quarto, e ainda naum sabia que ia dividir quarto com Demi e Miley~
Miley entra.
Miley: Olá colegas de quarto.
Selena: Miley?
Miley: Você? Ah, fala serio né?
Selena: Fala sério você, será que existe colega de quarto pior?
Miley: Mais ridícula que você eu acho difícil.
Selena: Cê acha? Ai que bom, eu também acho o mesmo de você!
Então, Demi entra carregando seus livros, já com as malas no quarto. (ela tinha entrado p botar lá quando as meninas ainda naum tinham chegado – No dia anterior)
Selena, falando de Demi: Pior que existe.
Miley: Concordo.
Demi: Ah, oi meninas, talvez vocês saibam, mas eu vou falar: Meu nome é Demetria Devonne Lovato, e eu sou nova aqui, tenho 18 anos e...
Selena: E... Alguém te perguntou alguma coisa?
Miley: Ah Selly, naum precisa ser tão dura com ela, né? Ela só ta se apresentando.
Demi: Tudo bem, eu to bem.
Miley: Prazer, eu sou Miley Ray Cyrus, e tenho 18 anos.
Miley: Selena?!
Selena: Ai... Que coisa mais chata... Eu sou Selena Marie Gomez, e tenho 18 anos.
Demi pra Miley: Vejo que NÓS DUAS podemos ser grandes amigas, né?
Miley: É... Não.
Selena: hahahaha... Isso é q é fora...  arrasou heim Miley, TOMA!
Demi: Ah, já dava p ver.
Selena: Dava p ver oq coitada?
Demi toma coragem e diz.
Demi: Dava p ver q você era favelada, sem noção.
Selena: Sem noção é você, q confunde sem noção com “garota de atitude”, coisa q vc jamais vai ser, uma pobre coitada assim, aposto que naum tem nem uma casa p morar.
Demi: Ah é mesmo? Tem razão. Eu naum tenho UMA casa p morar. Eu tenho duas, e mais uma casa de praia, fofa!
Selena: Mas naum tem roupa p vestir!
Demi: Só por que eu naum tenho esse seu estilo favelado naum quer dizer q eu naum saiba me vestir.
Miley: Gente, para, pelo amor de Deus.
Selena: Não se mete se naum vc leva fora também heim Miley!
Miley: Que eu leve, naum me importo, eu só sei que essa briga de vocês ta ridícula, parem ou eu...
Selena: Ou você oq? Vai me bater agora? A naum esqueci, vc deve chamar o seu namoradinho, Liam.
Miley: Não mete o Liam nessa.
Selena: Ah, sério? Pq? Vai chamar ele p vim aqui se defender? É melhor, pq vc naum sabe nem se defender sozinha, quanto mais defender duas pessoas.
Miley: Ta querendo se meter em encrenca, né garota?
Demi: Que nada, ela quer é armar barraco, coisa de favelado, sem duvida.
Selena: Ai quer saber, eu vou sair daqui por que o ar ta ficando contaminado. Vai ser difícil conviver com uma mocreia e uma coitada.
Demi e Miley: Já vai tarde.
Selena sai e da de cara com Liam, e ao ver q a janela tava aberta, empurra ele, e beija ele em frente à janela.
Miley olha e fica com raiva, vai até lá fora, puxa Selena pelo cabelo e as duas começam a brigar.
Demi e Liam tentam separar a briga.
Miley empurra Selena e Selena empurra Miley, as duas caem no chão juntas e Demi e Liam, se olham nos olhos e se beijam, Miley morre de raiva e Selena fica feliz.
Selena: Ah, útil pra alguma coisa, valeu Demi.
~Finjam q essa é a Demi~

Miley entra e pensa que já perdeu. Selena fica feliz. Demi e Liam escutam Miley chorando e param de se beijar, sem entender nada.
Demi: Eu vou ver oq aconteceu.
Liam: Não, fica aqui comigo.
Demi: Da licença.
Demi entra e vê Miley chorando.


Demi: Oq houve amiga?
Selena também entra.
Selena: Ta na cara né fofa?
Demi: Cala a boca q eu naum te perguntei nada.
Miley: Vão brigar pra lá q hj eu naum to a fim de ouvir palhaçadas.
Demi: Miley me fala, oq houve? Oq aconteceu? Pq vc ta chorando?
Selena: Meu Deus, quanta burrice...
Miley se levanta da cama e vai ao banheiro, se esconder da briga.
Demi: Caramba... Fala logo Selena, já q vc sabe de tudo, me fala, pq ela ta triste, chorando?
Selena: Ela ama o Liam, é por isso que ela é a melhor amiga dele, ela ta a fim dele, quer fazer ele se apaixonar por ela. Dãããã...
Demi: Sério? Ai meu Deus, oq eu fiz? Ah... Mais quer saber? Que se dane, se ela o amava mesmo, que falasse logo e parasse de enrolação, agora perdeu quem ta com ele sou eu!
Selena fica surpresa com a atitude de Demi.
Selena: Demetria Devonne Lovato, eu naum acredito q você pensa assim, meu Deus, seja bem vinda!
Demi: Ao seu grupo? O grupo das faveladas sem noção?...
Selena: Não, ao meu grupo o Grupo das garotas de atitude!
Demi: Quem ta nele?
Selena: Miranda Cosgrove e eu.
Demi: Kkkkk... Só?
Selena: Para de zombar de pq naum é culpa minha se esse povo se acha.
Demi: E você nem se acha né? Tão humilde vc!
Selena: Olha só, você vai entrar ou naum vai pro grupo?
Miley aparece após ter secado as lágrimas.
Miley: Demi, naum faz isso, você vai se arrepender.
Demi, ignorando Miley: Vou entrar sim, Selena.
Miley abaixa a cabeça.
Miley: Só naum diz depois que eu naum te avisei.
Miley sai do quarto.
Selena: já que você entrou pro grupo, vai ter que vestir roupas curtíssimas, tipo essa daqui.
Demi: Tah vou vestir.
Demi veste e vem.
~Fica assim~

Demi: To linda?
Selena: Claro.
~Enquanto elas convesam...~
Miley, ao sair, da de cara com Liam.
Liam: Viu a Demi?
Miley: Naum e nem quero.
Liam: pq? Ta com inveja baby?
Miley: Claro q naum, to com raiva dela.
Liam: E oq ela fez?
Miley: Entrou pro grupo daquela favelada piranha – Selena.
Liam: e ela ta se vestindo q nem ela?
Miley: Quando eu sai a Selena tava dando a roupa p ela.
Liam: Hum... Que bom.
Miley: Pq q bom?
Liam: Assim ela vai ficar mais gostosa, tomara q ela vá assim amanhã, e tomara q ela vá amanhã;
Miley: Oq tem amanha?
Liam: Eu ela vamos sair.
Miley: Vai pedir ela em namoro?
Liam: Não sou desses;
Miley: Vai fazer oq então?
~Demi estava ouvindo td por de traz da porta~
Demi: É Liam, vai fazer oq?

Continua...

Um comentário: