O que vcs acham do blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

10º Nova escola

10º
Mãe: Você vai estudar lá em Nova York. Eu já fiz sua matricula.
Demi: como é que é?
Pai: É isso, filha, você virá pra cá uma vez por mês apenas.
Demi: Mas pai, e os meus amigos? E...
Pai: Filha, vai ser difícil, mas é o único jeito.
Demi: E eu não posso morar sozinha aqui? Eu já tenho 19 anos. Eu não tenho direito de escolher onde ficar?
Pai: infelizmente, não, filha.
Demi: (abaixa a cabeça) Então ta.
Mãe: então, vamos pra casa?
Demi: Eu posso pelo menos me despedir dos meus amigos daqui?
Mãe: Não temos tempo pra isso, o caminhão de mudança já vai chegar; quando você vier pra cá no mês que vem, você se despede pessoalmente, antes disso você pode falar com eles por MSN, ou telefone.
Demi: Então, vamos?
Mãe: Vamos.
Demi e sua mãe se dirigem pra porta, onde o caminhão acaba de parar.
Pai: Demi, não vai se despedir de mim?
Demi: Pra que se despedir, pai? Mês que vem eu volto.
Pai: Adeus.
Demi: Até logo.
Demi e sua mãe entram no carro de Demi e vão pra Nova York.
Na casa de praia de Liam...
Liam: Como será que ta a demi?
Miley: eu não sei, acho que vou ligar pra ela.
Selena: Acho melhor não, Miley!
Justin: Mas por que amor? Todos nós queremos saber como a Demi ta.
Selena: ela foi visitar os pais, e tem algum problema, e se eu conheço ela, quando tudo estiver bem, ela mesma vai ligar pra nós.
Sterling: A selena tem razão, demi nos conhece, sabe que somos curiosos.
Liam: ok.
Então demi liga pra Selena.
Selena: Gente, é a Demi.
Todos ficam em volta de Selena pra ouvir.
Selena: Oi Demi.
Demi: Oi Selly.
Selena: Ta tudo bem?
Demi: Selly, todos estão aí com você?
Selena: Sim, todos estão grudados em mim.
Demi: Pode botar no viva a voz?
Selena: Ok, pronto, todos estão te ouvindo agora.
Demi: Gente, o tal problema com os meus pais, era que eles estão se separando.
Miley: Ai que pena, Demi. Mas ta tudo bem?
Demi: Nada bem. O maior problema é que agora eu vou ter que morar em nova York, com a minha mãe.
Liam: O que? E vai sair da nossa escola?
Demi: Infelizmente, vou sim Liam. Mas eu vou visitar o meu pai, aí na Califórnia uma vez por mês, e vocês podem se revisar também, e vim me visitar.
Justin: Demi, a gente vai sentir muito a sua falta, a escola sem você não vai ser a mesma coisa.
Selena: Verdade Demi.
Demi: Gente, eu vou ter que desligar, mas antes eu preciso dizer uma coisa pra todos vocês. Eu amo vocês, todos! E vou sentir muita falta de vocês também.
Miley: A gente também, Demi.
Demi: Bom, eu vou ter que desligar, me liguem ta? Beijos, tchau!
Todos: Tchau Demi.
Demi desliga.
Liam: Caramba.
Selena vê Sterling sentado no sofá do canto da sala, com uma cara bem triste, ela vê que ele estava chorando.
Selena: Sterling, ta tudo bem, a gente pode visitar a Demi todo o fim de semana.
Sterling: Não é a mesma coisa, Selena. Nem me deu tempo de me desculpar.
Todos ficam tristes, e não saem mais de casa naquele dia. Demi chega na casa nova e vai direto deitar na cama do quarto.
No dia seguinte Demi levanta e se arruma pra escola nova (que também era interna).
Chegando lá...
Demi entra e procura logo um quarto com seu nome na porta, mas não repara se tem alguma colega de quarto. Ela abre, coloca as coisas na cama.
****: Quem ta aí?
Demi: Ah, você então pode ser a minha colega de quarto, certo?
********: Sim. Ah, então você é a Demetria, certo?
Demi: Certo, mas pode me chamar de Demi.
******: prefiro Demetria.
Demi: Ah. E você, como se chama?
*******: Ah, eu me chamo Kristen.
Demi: Posso te chamar de Kris?
Kristen: Na verdade, nós aqui preferimos que se refiram a nós pelo nosso nome mesmo, sem apelidos, mas então, ta a fim de conhecer a escola comigo?
Demi: Ah, tudo bem. Sem problemas, eu vou adorar.
Kris e Demi saem e quando chegam a quadra de esportes da escola, Demi vê Joe.
Demi: Joe?!
Kristen: Você conhece o Joseph?
Demi: Sim, eu o conheci na estrada, e conheço aqueles dois garotos com quem ele está discutindo.
Kristen: Você conhece o Robert e o Taylor?
Demi: conheço, mas qual é o mistério?
Kristen: O mistério é uma coisa que eu ainda não te perguntei! O que você é?
Demi: O que eu sou? Como assim?
De repente Joe vê Demi e percebe que ela está conversando com Kristen ele corre e puxa ela.
Joe: Demetria? O que está fazendo aqui?
Demi: Joe?! O que você está fazendo aqui?
Joe: Eu perguntei primeiro!
Demi: Eu estudo aqui, desde hoje, meus pais se separaram e aqui estou eu morando com a minha mãe!
Joe: Eu também estudo aqui, e já faz séculos. Literalmente.
Demi: Joe, tem uma coisa que eu preciso saber.
Joe: Não, primeiro eu preciso te contar uma coisa, é muito importante que você saiba que essa escola, não é pra simples pessoas, e sim, eu tenho poderes, e todos aqui nessa escola tem, e precisam ter.
Demi: Como assim, mas eu não tenho nenhum poder, e poder em que termo que você diz?
Joe: Por exemplo, eu sou um vampiro, do bem, o Taylor e Robert, são vampiros do mal. A Kristen, é uma feiticeira, ela é o do bem, mas namora o Robert, que em certas horas faz a cabeça dela. E você, vai ter que ser alguma coisa, até o final do dia.
Demi: O que tem no final do dia?
Joe: A diretora, todo o inicio do ano, ela chama os novos alunos pra uma verificação de poderes, e se alguém não tiver poderes, ela expulsa da escola. Ela até que é boazinha, mas essas são ideias do Superintendente.
Demi: Putz.



Demi: Não tem outro jeito?
Joe: Não, e a proposito, se você quer ser uma de nós, terá de aprender que com a gente, não tem apelidos. Por isso eu te chamo de Demetria, e provavelmente, como eu te conheço, a Kristen pediu pra que você naum a chamasse de Kris.
Demi: Isso mesmo, e eu já decidi o que eu vou ser, mas é só por hoje, certo?
Joe: Não, é pelo resto da sua vida.
Demi: (respira fundo) Tudo bem, eu aceito.
Joe: Vai se tornar o que?
Demi: Uma vampira do bem.
Joe: Tem certeza? Ser vampiro, não é fácil!
Demi: Não tem problema, é isso o que eu quero.
Joe: Tudo bem, então vamos pro meu quarto que eu te mordo.
Demi: Vai doer?
Joe: Só um pouco, mas da pra aguentar.
Na escola na Califórnia.
Selena: Miley, ta tão vazio esse quarto aqui sem a Demi.
Miley: Verdade, como será que ela ta?
Selena: Não faço a menor ideia, mas daria tudo pra poder saber.
Miley: Eu também, mas enquanto não sabemos dela, temos que saber de História, por que o professor Brian vai passar aquele questionário.
No quarto de Sterling, Justin e Liam.
Justin e Liam vão saindo e veem Sterling na cama dele, sem estar arrumado.
Justin: Hey, cara, você não vem?
Sterling: Não! To bem aqui!
Liam: Cara, a Demi ta bem, a gente vai visitar ela daqui a cinco dias.
Sterling: Por quê? Por que não podemos visitar ela hoje? São só duas horas daqui.
Liam: Mas tanto a gente, quanto ela, estudamos em colégios internos, e só temos folgas nos fins de semana.
Sterling: Eu to com saudade dela.
Justin: Aí, da pra parar com a sessão solidão? Vocês parecem garotinhas, vamos pra aula?!
Sterling: Eu não vou!
Liam: Bom, eu to indo Sterling, se você decidir não perder quatro pontos em História, pode vir ok?!
Sterling: Ta.
Depois da aula Selena e Justin ficam se beijando no corredor dos garotos e Liam vai ver se Sterling ta bem, ele entra no quarto e vê que Sterling não está lá, ele acha uma carta e antes de abrir vai falar com Miley, Justin e Selena;
Liam: Gente, o Sterling fugiu!
Miley e Selena: O que?
Justin: Como você pode ter certeza?
Liam: Ele deixou uma carta, vamos ler.
Ele abriu a carta.
Oi pessoal, sou eu, Sterling! Eu pensei em avisar pessoalmente, mas lembrei que vocês iam dizer que isso era loucura, e não iam me deixar ir. Mas então, nesse momento eu já devo estar no caminho pra Nova York, eu sei onde a Demi ta, no colégio, sei o nome do tal e o endereço, peguei pelo GPs do celular dela. Bom, na verdade, agora eu devo estar pegando o carro, aí na escola, por que, eu ainda fui tomar banho e escrever essa carta e etc. Por favor, não tentem me impedir, essa é minha decisão final, eu quero e vou ficar com a Demi! Bom, tchau!
Selena: Ai não! Ele fugiu mesmo!
Miley: Então, o que a gente vai fazer?
Justin: Pegar o carro do Liam e ir atrás dele, que já deve estar na estrada.
Selena: E se a gente não conseguir alcançar ele a tempo?
Liam: Só vamos saber se tentarmos.
Eles saem, pegam o carro e vão pra estrada.
Liam: Ali! Aquele é o carro do Sterling.
Selena: Como você pode ter tanta certeza?
Liam: Ele é meu melhor amigo faz dois anos, como eu naum poderia saber?
Selena: Tem razão! Acelera Liam!
Eles conseguem ficar do lado do carro de Sterling. Miley que estava na janela chama a atenção dele.
Miley: Sterling? O que você ta fazendo?
Sterling: Miley? O que VOCÊS tão fazendo?!
Miley: Salvando sua vida, freia logo e volta pra escola!
Sterling: Não! Eu vou ver a Demi, não importa quanto eu sofra por isso!
Miley: Sterling, você pode ser expulso por causa disso!
Sterling: Não ligo!
Eles discutem.
Em Nova York...
Demi e Joe entram no quarto dele, ele chega perto do pescoço dela, e ela fecha os olhos ele a morde.
Dez minutos depois. Demi acorda, após ter sido mordida, ela desmaiou.

Demi: O que foi?
Joe: Você ficou linda com esses olhos vermelhos.
Demi: Obrigada Joseph!
Joe: Olha lá, ta aprendendo.
Demi: Bem, então, vamos lá? Temos alguma aula agora?
Joe: Não! Hoje nós estamos à toa.
Demi: Ah.
Joe: Demetria, você lembra quando eu disse que não te beijava por que tinha medo de nunca mais te ver?
Demi: Lembro.
Antes que Joe a beijasse, ela o beijou.

Joe: Como você sabia que eu ia te beijar?
Demi: Não sei, eu senti isso dentro de mim, como se você estivesse falando.
Joe: Awt, então esse é seu poder de vampira. Você lê pensamentos...
Demi: Ah... E qual é o seu?
Joe: Ver o futuro, e a proposito, vamos sair daqui por que eu to sentindo que a diretora vai te chamar.
Demi: Ta.
Joe: Mas antes!
Demi: Fala!
Joe: Quer namorar comigo?
Demi: claro; vamos lá!
Eles voltam pra quadra e a diretora chama Demi.
Demi: Joseph, eu vou indo... Depois eu volto.
Joe: Ta, cuidado!
Demi: Ok.
Joe: Tchau.

Ela vai até a porta do colégio e a diretora avisa que tem gente querendo falar com ela, ela vai até o portão e vê Sterling, Liam, Miley, Justin e Selena.
Demi: Vocês?
Demi corre pra eles e abraça a todos juntos, e começa a chorar.
Sterling: Demi, eu queria dizer que... Eu te amo, e eu precisava dizer isso pessoalmente pra você.
Demi: Ah... Ta!
Sterling: Não vai dizer nada?
Demi: não tenho nada pra falar com você!
Sterling: Você não me ama? Quer voltar a namorar comigo?
Demi: Não, Sterling, eu não te amo, e não quero voltar a namorar você, mesmo por que eu já to namorando, o Joseph.
Sterling: bom, então... Eu vou indo, tchau gente.
Sterling entra no carro.
Selena: Demi?!
Demi: O que foi, Selena?
Selena: Não precisava ser tão grossa com o Sterling.
Demi: Já foi.
Miley: Demi, temos boas noticias.
Demi: Conta!
Justin: Elas falaram com os pais delas...
Liam: E nós falamos com os nossos pais...
Selena: E eles deixaram a gente estudar aqui com você!
Demi abre um sorriso.
Miley: Não é o máximo?
Demi: Claro! Que bom, gente! Não sei se sobreviveria muito tempo sem vocês aqui.
Demi abraça todos eles.
Demi: Mas... Vocês já fizeram matricula?
Liam: Nós vamos fazer agora.
Demi: Bom, então, isso demora, eu vou... Eu já volto.
Demi sai e vai falar com Joe na quadra, mas Kristen aparece na frente dela.
Kristen: Você ainda não me contou o que é...
Demi: eu sou uma vampira!
Kristen: ô-ou, então você vai ter que sair do nosso quarto, e provavelmente ficará sozinha em um quarto.
Demi: Mas por que, Kristen?
Kristen: A nossa colega de quarto, a Taylor, ela é uma lobisomem (ignorem o modo masculino, é que eu não sei como se fala no feminino, se é que existe!). E Lobisomens são exatamente os inimigos mortais dos vampiros.
Demi: e por que ela não sai?
Kristen: Ela ta aqui desde o ano passado, então os novos que se mudam.
Demi: Então...
Kristen: Você deve avisar pra diretora isso, e ela vai te botar em outro quarto.
Demi: Ok, vou falar com ela.
Demi avisa pra diretora, e ela a coloca em outro quarto, e quando ela entra, vê Selena e Miley lá dentro arrumando as coisas delas.
Demi: Miley, Selena?
Selena: Demi?! O que você ta fazendo aqui e, por que ta com malas?
Miley: Ah não me diga que você vai dividir quarto com a gente...
Elas começam a gritar de felicidade.
Demi: Ah meninas... Meninas... HEY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Selena: Ta, paramos já de gritar.
Miley: é pô!
Demi: Eu preciso contar uma coisa pra vocês!
Miley: Conta amiga!
Demi: Essa escola é uma escola pra vampiros, lobisomens, bruxos e etc. E vocês terão que se transformar em vampiras pra poder continuar aqui, mesmo por que ser vampira é a única opção, por que você se torna quando alguém te morde, e... O Joseph pode morder vocês, só dói um pouquinho... E... Eu virei uma vampira.
Selena: O que?
Demi: É sério!
Selena e Miley se entreolham e abrem um sorriso.
Selena e Miley: AAAAAAAAAAAAAAAA...
Demi: Meninas, o que foi?
Selena: Como se você não soubesse que...
Miley: Nosso maior sonho sempre foi se tornar vampiras.
Demi: Que bom então. Bom, então vamos pro quarto do Joseph pra ele morder vocês, e no caminho eu explico coisas que vocês devem saber sobre vampiros e sobre essa escola.
Miley: Ok!
Demi, Miley e Selena entram no quarto do Joe e Demi explica tudo pra ele.
Joe: Nossa, agora eu sou um mordedor profissa, só hoje por enquanto, eu já mordi quatro alunos novos, e com mais vocês, sete!
Demi: Quatro, quem são os outros três?
Joe: Ah, são três garotos novos chamados Sterling, Liam e Justin!
Miley: Eles? Eles pediram?
Joe: Não, eles estavam jogando basquete e perguntaram sobre a escola, e eu expliquei pra eles, e eles me pediram pra morder eles, e foi o que eu fiz... Vocês os conhecem?
Selena: O Justin é meu namorado.
Miley: E o Liam é meu.
Demi: E o Sterling é meu ex.
Joe: Hum... Se eu soubesse do Sterling tinha deixado ele ser expulso.
Demi: Joe, para, ele é meu ex, não temos mais nada.
Joe: Joe?! Ficou nervosa e esqueceu que é uma vampira?
Demi: Desculpa Joseph.
Joe: Bom meninas, então vamos lá, quem vem primeiro?
Selena: Eu vou!
Joe morde Selena e ela desmaia por 10 minutos e depois o mesmo com Miley.
Demi: Hey?! Por que elas ficaram com mexas brancas e eu não?
Joe: Você ficou sim amor, mas é que você ta com o cabelo enrolado, aí não aparecem.
Demi: Ah ta.
Selena: E aí, como eu to?
Miley: Bem vampira, e eu?
Selena: Idem.
Joe: Gente, vamos pra quadra que a diretora vai chamar os alunos novos pra verificar seus poderes.
Selena: Então vamos, Joseph e Demetria. [risos].
Miley, Demi e Joe: [risos].
Eles vão pra quadra e a diretora os chama, os novos se reúnem com a diretora e mostram seus poderes.


Diretora: Vamos lá, não temos muito tempo, vou chamar por nomes e vocês vêm e se apresentam! Primeiro aluno... Sterling Knight.
Sterling se levanta e se dirige a diretora.
Sterling: Boa noite, senhora Willians, eu sou um vampiro!
Diretora: Ok, pode se sentar. Próximo aluno, Liam.
Liam se dirige a ela.
Liam: Boa noite, eu também sou um vampiro.
Diretora: Ok, próximo aluno, Justin Bieber.
Justin faz a mesma coisa que os amigos.
Justin: Boa noite, diretora. Eu sou um vampiro, e se me da licença, já adiantando essa noite, minhas amigas Miley, Demetria e Selena, também são vampiras.
A diretora apresenta todos os outros alunos, e depois chama uma última menina, que não estava sentada na reunião.
Diretora: Bom, alunos novos. Vocês ainda não a conhecem, mas outros a conhecem. Essa é minha filha, o nome dela é Hayley Willians. Ela tem 17 anos e vai estudar com vocês esse ano, no terceiro ano. E eu peço que vocês a respeitem, ela não gosta dessas brincadeirinhas de vocês! Ela é uma anja, do bem!
A diretora sai e Hayley fica lá e avisa pros alunos novos não irem embora, ela espera sua mãe sair da sala e ficar longe.
Hayley: Não escutem a minha mãe, pra ela eu sou uma santinha, sou meio que isso, mas vocês entenderam. E quanto ao fato de vocês não fazerem essas brincadeirinhas comigo, podem fazer, mas se eu não gostar, vocês vão pagar! [ela dá uma risada medonha e abre as asas e sai (andando)].
Demi: Ela é do mal?
Uma das alunas novas: Muito do mal!
Demi: Você a conhece?
******: Conheço sim, ela morava perto da minha casa!
Demi: Ah. E qual é o seu nome?
******: Meu nome é Melanie Fronckowiak, pode me chamar de Melanie, é um lance meio estranho, eu poderia dizer apenas Mel, mas nós temos costume de dizer o próprio nome da pessoa.
Demi: É, eu disso.
Mel: E o seu nome?
Demi: Meu nome é Demetria Devonne, mas pode me chamar de Demetria Lovato ou só de Demetria!
Mel: Ah, sim.
La no fundo da sala, havia uma garota quieta, tomando seu suco, com cara de emburrada.
Demi: Bom, eu vou indo, até mais.
Mel: Tchau.
Demi se levanta e vai falar com a garota.
Ela fica em pé na frente dela (da garota).
Demi: oi, você é nova?

Lua: e eu te devo satisfação, garota?
Demi: Nossa não precisa ser grossa!
Lua: Não precisa, mas eu quero!
Demi: Qual é o seu nome?
Lua: Meu nome? É esse aqui ó!
Ela se levanta, sai e esbarra em Demi.
Lua: Ops! Foi mal, não queria me sujar!
Demi fica com cara de boba e Lua sai.
Mel: Nossa, que grossa!
Demi: Verdade, bom, eu vou passear por aí.
Mel: Ok!
Miley e Liam estão se beijando e uma garota tropeça e derrama refrigerante neles.
Miley: Hey?!
Garota: Ops, desculpa, não era a minha intenção!
Selena se mete.
Selena: Claro que era, como você tropeçou aí?
Garota: Eu não tropecei, eu escorreguei, coisa lenta, e vê se não se mete, ta?
Miley: Selena, ta tudo bem.
Garota: Prazer, meu nome é Sophia!
Miley: Ta, meu nome é Miley Cyrus.
Sophia: Bom, antes deu me retirar eu queria saber se você pode me dizer uma coisa!
Miley: Fala!
Sophia: Você sabe onde fica o quarto trezentos e quinze?
Miley: Não, eu também sou nova aqui!
Sophia: Ah, sim, obrigada!
Eles vão pro quarto, mas não dormem, por que são vampiros.
No dia seguinte...
Demi estava no MSN e Sterling entra (no MSN).
Sterling: Oi Demi!
Demi: Não se lembra que não devemos usar apelidos?
Sterling: Demi, você sabe que eu nunca fui um verdadeiro vampiro, e nem você! Então somos amigos, podemos nos falar como sempre!
Demi: Ster, você não ta bravo por que eu to namorando o Joe, não né?
Sterling: Demi, você sabe que eu te amo, mas eu não to bravo, mesmo por que eu sei que você nunca me amou, e também por que contanto que você esteja feliz com ele, eu vou estar feliz também! Mas eu também não to pulando de alegria, por que eu queria ta com você hoje!
Demi: Não se esqueça que foi você que acabou com tudo...
Sterling: Às vezes fazemos coisas sem pensar, e depois que cometemos nossos erros, que percebemos o quanto estávamos errados... E você sabe que todos cometemos erros, errar é ser humano.
Demi: Eu sei!
Sterling: Sabe, né?
Demi: Já disse que sei!
Sterling: Então abre a porta do seu quarto!
Demi: Sterling, se você me beijar, eu nunca mais falo com você!
Sterling: Demi, você não me conhece? Você já devia saber que eu não sou assim!
Demi: Ta, já to indo.
Demi sai do MSN e abre a porta, Sterling está lá com um buquê de flores na mão. Ele estica o braço e da o buque pra ela.
Demi: Ster, o que é isso?
Sterling: É um buque de flores!
Demi: Eu já não disse que eu já to namorando o Joseph?
Sterling: Eu só quero que você me perdoe!
Demi: Eu já te perdoei!
Sterling: Não, você diz que me perdoa, mas todas as vezes que a gente se vê você me da um fora!
Demi: Então me desculpa que eu te perdoo.
Sterling: Te desculpar pelo o que? Eu que fui grosso com você, eu que te tratei mal, eu que...
Demi: E eu que quero que você me perdoe por não ter te perdoado antes, e por ter mentido dizendo que já tinha te perdoado.
Sterling: Amigos?
Demi: Com certeza.
Demi pega o buque e ela e Sterling se abraçam. Hayley passa por perto deles e tira uma foto.
Hayley: Muito bem Demetria, sabe quem vai adorar saber disso? O Joseph. É por isso que eu não vou perder tempo e vou logo mostrar isso pra ele!
Demi para de abraçar Sterling.
Demi: Sua idiota, se você fizer isso...
Hayley: Já sei, já sei... Você vai contar tudo pra minha mãe! Não tem problema, ela não acredita mesmo! Pra ela vocês são um bando de coisinhas mentirosas. E eu sou a santinha!
Sterling: Garota, me da esse celular ou eu pego ele a força.
Hayley: Aí eu conto pra minha mãe, ela acredita em tudo o que eu digo!
Demi: Ah, então essa é a sua arma né? Você faz as coisas e conta pra sua mãe, besteiras. Por que será que eu já sabia disso?
Hayley: Deve ser por que eu falei isso agora?
Demi: Não! Por que você tem cara disso mesmo, desse tipo de garotinha que não sabe se defender e conta tudo pra mãe!
Hayley: Garota, você não sabe com quem ta se metendo...
Demi: Ai... To morrendo de medo de você!
Hayley: Deve vez eu vou deixar passar, mas toma cuidado, hein?!
Hayley sai e Selena e Miley aparecem na porta.
Miley: Parabéns Demi!
Selena: Conseguiu derrubar a fera!
Demi: Fazer o que né?! Eu sou mais eu!
Todos riem, se arrumam e vão passear no campus pra depois irem pra primeira aula;
Joe vai falar com Demi.
Joe: Demetria Devonne Lovato, acabou!
Demi: Joseph, acabou o que?
Joe: Tudo o que tinha entre nós se é que já teve alguma coisa.
Demi: Deixa eu ver se adivinho o por que... A Hayley te mostrou uma foto em que eu e o Sterling estamos nos abraçando?
Joe: Então você confirma o fato?
Demi: Confirmo sim, eu e o Sterling estávamos se abraçando, por que finalmente nos acertamos e agora somos AMIGOS!
Joe: E eu? Como eu fico?
Demi: Você? Você continua sendo meu namorado. Mesmo por que não tem nada a ver eu ser amiga do Sterling e não poder ser sua amiga.
Sterling aparece.
Sterling: Atrapalho?
Joe: Estamos tendo uma conversa importante aqui.
Sterling: Ta, foi mal, Joseph, quando vocês acabarem essa conversa, você pode ir para a cantina, eu tenho que falar com você!!
Demi: Ah a conversa já acabou, vai lá Joseph;
Miley: Que estranho, o Ster querendo falar com o Joe!
Demi: Verdade;
Selena: Eu acho melhor você vigiar, Demi, quero dizer... Demetria.
Demi: Ah, eu acho que eles sabem se cuidar...
Miley: e se eles brigarem?
Demi: Tem razão, vou lá!
Demi corre e chega em segundos na cantina, ela não ouve a conversa deles, mas fica de olho pra ver se eles não brigavam.
Joe: Então cara, o que você queria falar comigo?
Sterling: Olha, o fato de eu ser o ex namorado da Demi e você ser o atual, não quer dizer que nós não podemos ser colegas...
Joe: Eu concordo, mas o problema é que você não desgruda dela!
Sterling: Eu só quero ser amigo dela, e eu só vim pra esse colégio por que os meus amigos vieram também!
Joe: Ta, então vamos esquecer isso tudo e ser colegas!
Sterling: É!
Eles dão um aperto de mãos.
O sinal toca e eles e todos os outros alunos vão pra uma única sala.
Eles sentam.
Professora: Alguém ainda não chegou?
De repente Hayley aparece na porta.
Hayley: Bom dia coisinhas. – Dava pra ver pela sua voz que ela queria matar a sala inteira!
Professora: Hayley, pode sentar lá trás, é o último lugar vago!
Hayley: Eu quero sentar aqui na frente!
Professora: Mas não tem lugar!
Hayley: É o que vamos ver!
Hayley anda e para na frente da cadeira onde Lua está sentada.
Hayley: Sai!
Lua olha pra ela, se levanta e fica frente a frente com Hayley.

Lua: Como é que é?
Hayley: Sai!
Lua: Garota... Quem você pensa que é?
Hayley: Hayley Williams, prazer, filha da diretora!
Lua: Ah meu Deus... Que medo... Ela é filha da diretora, vai contar tudo pra mamãe, vai?
Hayley: Garota você não sabe com quem ta se metendo!
Lua: Sim, eu sei, com uma franguinha metida a forte!
Hayley: Ah, você não disse isso...
Lua: Disse sim, e aí, vai fazer o que?
Hayley: Isso!
Hayley pula em cima de Lua que da um puxão no cabelo de Hayley. A professora não faz nada, então Joe e Sterling se levantam e seguram as duas.
Joe: Para com isso Hayley!
Sterling: Lua, para!
Lua da um chute pra trás e acerta Sterling naquele lugar, Sterling cai no chão.
Lua para na frente de Hayley que fica se batendo pra se soltar e bater em Lua.
Lua: Você não viu nem o começo, baby!
Professora: Ta legal... Parou com a palhaçada, vamos lá, sentem-se todos... Hayley, sente-se lá trás.
Hayley pega suas coisas e senta lá trás.
Todas as aulas acabam e os alunos ficam livres no campus.
Demi está sentada debaixo de uma árvore pensando que se não fosse uma vampira, nessa hora estaria almoçando uma bela pizza... Melanie chega.
Mel: Oi, Demetria, certo?
Demi: Ah, sim... E você... Hey, ontem nós nos conhecemos, mas estava escuro e eu não me lembrei... Você não é aquela garota da banda... Rebeldes? Melanie, né?
Mel: Ah, sim, sou sim!
De repente, Chay aparece.
Chay: E aí, gente?
Ele da um beijo em Mel.

Demi: Hey, você não é o Chay, também da banda Rebeldes?
Chay: Sou sim, e você é...?
Demi: Demetria. Vocês são o que?
Mel: Não conta pra ninguém mas...
Chay: Nós dois somos pessoas normais, nós, a Sophia, o Micael e o Arthur, menos a Lua, q eu é uma vampira, e a diretora deixou a gente ficar aqui, só por que somos famosos.
Demi: Nossa, que injustiça!
Mel: Nós também achamos, mas, preferimos não discutir com a diretora.
Demi: eu não era nada, mas tive que virar vampira, só pra não ser expulsa!
Chay: Nossa, deve ter sido horrível.
Demi: O que, ser mordida?
Chay: É!
Demi: Isso nem foi o pior, ruim mesmo foi me acostumar com as manias dessa escola!
Chay e Mel: [risos]. Pra a gente também!
De repente, Lua chega.

Demi: Ah, Lua Blanco...
Lua: Ah, oi!
Demi: Ué?! Ta sendo simpática comigo por que?
Lua: eu sou inofensiva...
Demi: Então por que foi grossa comigo ontem?
Lua: É um sistema bem simples, a gente é chata com todo mundo pra depois, mudar com os legais e ser pior ainda, com chatos.
Demi: Hum...
Lua: E você eu já vi que é do bem, o problema mesmo é a Hayley.
Demi: Fato!
E Sophia, Micael e Arthur chegam.
Demi: Ok, agora ta a banda completa!
Sophia: Oi!
Demi: Cantem aí pra mim!
Rebeldes: Eu sei, eu sei, vou viver um dia de cada vez, eu sei eu seeeei, é como tem que ser...
Demi: Uhu, show especial dos rebeldes pra mim!
Sophia: Canta um pouco pra gente!
Demi: Não, eu não sei cantar!
Rebeldes: Canta, canta, canta!
Demi: Ta bom, ta bom...
Micael: Vai!
Demi: In the La La Land
Tell me, do you feel the way I feel?
'Cause nothing else is real
In the La La Land appeal
Rebeldes: Uhuuuuuuu!!!
Arthur: Não, isso é por que ela não sabe cantar, hein?!
Micael: Verdade...
Chay: Queria não saber cantar igual a ela!
Demi: A gente, para! Eu...
Mel: Meninas, vocês tão tendo a mesma ideia que eu?
Lua: Dela abrir o nosso show?
Demi: Não gente, isso não é uma boa ideia...
Sophia: Tem razão, é uma ótima ideia!
Demi: Não gente, eu não sei cantar em publico...
Mel: Então o que foi aquilo naquela balada da Califórnia?
Demi: Como você sabe que eu cantei na Califórnia?
Sophia: Ta brincando né? Todo mundo sabe, é um dos vídeos mais acessados da you tube!
Demi: alguém postou o meu vídeo cantando, e as meninas já sabem disso?
Lua: Ué, eu pensei que todos vocês sabiam...
Demi: Quem postou esse vídeo?
Lua: Pelo visto, seu namorado...
Demi: Ã?
Sophia entra no you tube pelo seu celular e mostra a Demi.
Sophia: Aqui olha, ta escrito: “Meu amor arrasa né gente? Te amo, Demi!”
Demi: Sterling...
Lua: Abre nosso show?
Rebeldes: Por favooooooooor...
Demi: Ah, mas as minhas amigas também são muito talentosas...
Micael: Aí gente, que tal se elas três formassem um trio...
Chay: Tipo uma banda!
Demi: Ta, eu até topo, mas eu não sei se elas querem isso... E se quiserem também tem seus namorados e eles são muito ciumentos... Eu era a única do trio que não tinha um namorado ciumento...
Arthur: você não ta pensando em largar o Joe, ta?
Mel: Olha, se eu fosse você não fazia isso, o Joe é um cara bem legal!
Lua: Uma ótima companhia...
Sophia: Um vampiro muito bonzinho!
Chay/Arthur/Micael: Ta, ta... Ele é um cara muito bom, mas ele é da Demi, certo?
Mel/Lua/Sophia: É meu amor, e você é só meu!



Joe chega.
Joe: Oi meu amor!

Demi: Oi bebê.
Joe: Fala ae Rebeldes!
Rebeldes: Oi!
Demi: Môzinho, você não faz o tipo ciumento, faz?
Joe: Depende, ta falando do que?
Demi: Você não ficaria bravo se eu e as meninas montássemos uma banda e fossemos famosas, ficaria?
Joe: O que? Ta brincando né? Claro que ficaria! É ruim deu deixar você ir!
Demi: Eu não pedi a sua permissão, eu só perguntei se você ficaria bravo!
Rebeldes: Bom, então tchau!
Eles saem e deixam Demi e Joe sozinhos!
Joe: Se você fizer isso eu termino com você!
Demi: Que bom!
Joe: Que bom?
Demi: é, que bom!
Joe: eu pensei que você me amasse!
Demi: E amo, mas amo a minha liberdade também! E não vou deixar de correr atrás dos meus sonhos.
Joe: E por que isso tem que ser agora? Você só tem 19 anos, você vai viver pra sempre!
Demi: Joe, eu não quero pensar que sou vampira, eu quero viver uma vida normal, e depois dos cem anos, aí eu começo a “ser uma vampira”, mas por enquanto eu quero viver a minha vida, normalmente, como qual quer pessoa!
Joe: Então, vai fazer isso sozinha mesmo?
Demi: Se... Quer saber, Joe, eu gosto mesmo de você, mas nada nesse mundo vai me fazer abrir mão da minha liberdade!
Joe: Demetria, eu só to te protegendo...
Demi: Eu não quero que você me proteja! EU quero poder me proteger um dia, todo mundo fica tentando me proteger, me deixa viver a minha vida. Eu sei me cuidar!
Joe: Então acabou mesmo?
Demi: Se você quiser...
Joe: Você quer?
Demi: Não sei! Você quer?
Joe: Acho que não somos o casal perfeito!
Demi: Verdade!
Joe: Então é melhor a gente terminar agora, do que terminar com uma briga!
Joe: Não quero magoar seus sentimentos!
Demi: Nem eu os seus.
Joe: Então... Fim?!
Demi: Fim!
No quarto das meninas...
Selena e Justin estão lá.
Justin: Selly, você me perdoa?
Selena: Perdoar pelo o que?
Justin: Eu te trai!
Selena: Justin, isso é passado; Mas especificamente falando, pretérito IMPERFEITO!
Justin: Mas eu quero saber se você já confia em mim! Confia?
Selena: Claro!
Demi abre a porta.
Demi: Selly, Justin?!
Selena: Ai Demi, que susto que você me deu!
Justin: Fala!
Demi: Justin, você deixaria a Selena ter uma banda?
Justin abaixa a cabeça.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário