O que vcs acham do blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

9º Hora de dizer adeus

9º Hora de dizer Adeus.
Demi : Sterling ?!
Sterling: Eu não sei se a gente já voltou a se falar, mas... Eu queria te dizer que...
Demi: Que...?
Sterling: Que... Demi, você me perdoa?
Demi: E seus argumentos de desculpas, são...
Sterling: Eu não tenho muitos, somente que eu estava estressado, não sei pelo o que, e, eu gosto muito de você, e...
Demi: Sterling, eu te perdoo sim, mas... Eu não vou voltar pra você, desculpa.
Sterling: ok, eu entendo perfeitamente, mas então... Amigos?
Demi: Amigos!
Eles se abraçaram.
Miley e Selena sobem, e veem o abraço fofo deles.
Miley: Own... Que fofo o casal, mas agora ta na hora de ir, Sterling! Tchau.
Demi: Nós não somos mais um casal, somos só amigos, e... Miley, tem razão, tchau Sterling.
Sterling sai e Demi volta a sentar na cama.
Selena e Miley sentam cada uma na sua.
Selena: O que houve, Demi?
Demi: É que ele queria, e eu não queria, e ele achou que eu tava errada, a gente teve uma discussão e eu peguei o carro e fui pra uma estrada, conheci o Joseph, e quando voltei ele tava sentado no meio fio preocupado comigo, e aí depois eu subi, ele veio me pedir desculpas, eu aceitei as desculpas e a gente agora é só amigo!
Selena: Caramba, quanto tempo a gente ficou fora?! [risos].
Miley: [risos] Bom gente, agora vamos dormir que realmente já ta tarde.
Elas deitam dão boa noite uma pra outra e dormem, todas menos Demi, que fica rolando na cama, pensando no Joe.
 Na mente dela...
Fotos...
No dia seguinte...
Todos acordam e vão tomar café.
Selena: Hum... Esse sanduiche ta uma delicia.
Todos continuam quietos.
Selena: (respira fundo e olha pra todo mundo), ai gente pelo amor de Deus, fala alguma coisa.
Justin: Eu to com sono.
Selena: Aff...
Sterling olhava nos olhos de Demi enquanto mandava mensagens de textos...
Demi: Ai quer saber, fui!

Demi se levanta e todos ficam sem entender nada, ela vai pro quarto se arruma e fica assim.






Miley: Vai aonde, Demi?
Demi: Qual quer lugar longe daqui.
Demi sai, pega o carro e vai pra aquela estrada, tentar encontrar Joe. Ela dirige, sai do carro, mas não o acha, seu celular toca, ela atende.
Demi: Alô.
******: Oi, Demetria?
Demi: sim, sou eu, quem ta falando?
******: Sou eu, seu pai.
Demi: Pai? Aconteceu alguma coisa?
Pai: Filha, hoje você ta na escola?
Demi: Não pai, hoje é Domingo, eu to na casa dos meus amigos.
Pai: Filha, tem como você vim aqui em casa?
Demi: Hoje?
Pai: É filha, é um assunto delicado e urgente.
Demi: Ta bom, pai, mas eu vou demorar, talvez eu chegue aí umas quatro horas da tarde...
Pai: Caramba filha, é tão longe assim? Ainda são meio dia.
Demi: É pai, mas eu tenho que me despedir dos meus amigos, e me arrumar, e...
Pai: Ta bom filha, só tenta vim o mais rápido possível, ok?
Demi: Ta pai, tchau.
Demi desliga. De repente, Joe aparece.
Joe: Demetria? O que você ta fazendo aqui?
Demi: Ah, oi Joe, eu vim passear, mas agora tenho que ir, vou viajar, tenho que resolver coisas de família. – demi abre a porta do carro.
Joe: Espera!
Demi: O que foi?
Joe: Pode me dar o seu número?
Demi: Claro, toma aqui, ta nesse papel aí. Tchau.
Joe: Tchau.
Demi liga o carro, volta pra casa (do Liam) e abre a porta, mas naum da confiança p ninguém, ela sobe e se veste, e começa a arrumar as malas, pois pretendia ir logo pro colégio depois da casa dos pais.
Miley sobe e vai falar com ela.
Miley: Demi, você vai embora?
Demi: Vou sim, Miley. Eu tenho que ir pra casa dos meus pais, meu pai me ligou e disse que tinha um assunto importante pra resolver comigo.
Miley: E você vai assim, sem se despedir?
Demi: Depois eu falo com o pessoal lá de baixo.
Sterling entra e Miley sai.
Sterling: Onde você vai?
Demi: Meu pai me ligou, ta acontecendo alguma coisa lá em casa, ele me pediu pra ir lá.
Sterling: Eu vou com você!
Demi: Claro que não!
Sterling: Eu vou sim!
Demi: Ster, isso é um problema familiar, você naum tem nada a ver com isso.
Sterling: Nossa, eu pensei que nós tivéssemos virado amigos.
Demi: E viramos, mas eu também sou amiga da Miley, do Justin, do Liam, da Selena, e não chamei eles pra ir comigo! Isso é de família, eu tenho que ir, mesmo por que, você veio pra se divertir aqui!
Sterling: Você também, mas...
Demi: Sterling! Chega! Ta? Eu vou SOZINHA, sem você! Se você quiser ficar bravinho, fica! Mas eu vou resolver um problema de família, se você não entende, então ta, mas eu vou sozinha, ok?
Sterling: (abaixa a cabeça) Então tchau.
Demi sai do quarto e se despede do pessoal que estava na cozinha, ela pega o carro (que era dela), e sai.
Ela passa por aquele pedaço de estrada e Joe para na frente do carro, ela freia e sai do carro.
No pensamento de Demi... “Que estranho, Joe está parado feito uma pedra aqui na frente... Reto! O que será que aconteceu?”
Demi: Joe?! O que você ta fazendo aqui? Eu preciso passar, da licença.
Joe: Demetria, você não pode ir.
Demi: Claro que posso Joe, eu tenho que ir pra casa, meus pais precisam de mim, me da licença, por favor.
Joe: Demetria, não vá!
Demi: Joe, 1º para de me chamar de Demetria, é DEMI, Demi, entendeu? 2º Os meus pais precisam de mim, meu pai pediu pra eu chegar lá o mais cedo possível.
Joe: Demetria, apenas espere! Ao menos cinco minutos!
Demi: Joe, eu não tenho tempo!
Joe: Confie em mim Demetria! Se você for algo muito ruim irá acontecer.
Demi: Ah é? E por acaso você é algum tipo de vidente?
Joe: Se não acredita, Demetria, pense um pouco: como exatamente no momento em que você estava passando, eu apareço na frente do seu carro?
Demi: Joe...
Joe: Demetria, eu sei que seus pais precisam de você, mas espere ao menos cinco minutos aqui que verá que estou certo. Se você for, irá acontecer algo muito ruim! Eu juro!
Demi: Tudo bem, eu espero, mas só cinco minutos.
Joe: Obrigado Demetria.

Demi: Hum. Mas me explica uma coisa. Como você sabe disso tudo?
Joe: Demetria, eu sinto muito, mas... Não posso lhe explicar, é confuso, e secreto. Me desculpe!
Demi: Você é vidente?
Joe: Não Demetria. E pare de tentar adivinhar. Não vou te contar.
Demi: Você tem poderes sobrenaturais?
Joe: Já vi que você é teimosa... Demetria, eu não posso lhe contar, é muito secreto.
Demi: Ta. Joe, por que em todas as frases que você fala, você coloca “Demetria” nelas?
Joe: Eu não sei. Também não sei por que me apaixonei por você Demetria.
Demi: joe, se você realmente ta apaixonado por mim, me beije.
Joe: Demetria, eu não posso te beijar.
Demi: você tem namorada, ou é por causa dos seus poderes?
Joe: Demetria, eu não tenho poderes sobrenaturais, nem sou vidente. E também não tenho namorada.
Demi: Então qual é o problema?
Joe: Eu te amo.
Demi: Isso é um problema?
Joe: É! Por que não quero te magoar, Demetria! Talvez essa sege a última vez que estarei te vendo.
Demi: Por que?
Joe: Você está indo embora hoje.
Demi: A gente pode marcar um encontro.
Joe: Demetria, entra no carro! – Ele disse com uma cara de assustado, como se fosse urgente.
Demi: Por que?
Joe: Rápido, Demetria! Entra no carro, agora!
Demi: por que, Joe?
Joe puxa Demi pelo braço e a empurra pra dentro do carro.
Demi: Ai. O que você ta fazendo?
De repente, apareceram dois homens, eles pareciam estar muito bravos. Um deles chegou perto de Joe e disse:
- Joe... Resolveu aparecer? Olha lá, o que tem no carro?
Joe: Não há nada aqui Robert, vá embora.
O outro logo se aproximou, como se quisesse abrir o carro.
Joe apareceu na frente da porta do carro.
Joe: Não há nada para ver aqui, Taylor!
Um deles chegou perto do carro, e viu Demi escondida.
Ele disse: - Então é isso, Joseph, esse é seu segredinho?! Uma garota.
O outro empurrou Joe e abriu a porta do carro. Puxou Demi pelo braço.
Demi: Me larga!
*****: E pelo visto. – Ele cheirou Demi – Uma mortal!
Joe: Larga ela Robert. Deixe ela em paz, ela não tem nada a ver com isso.
Demi consegue se soltar.
Demi: Então era isso, né? Você tem poderes sobrenaturais?
Demi saiu e entrou no carro, ela saiu e quase atropelou Robert e Taylor.
Joe: Espera!
Demi foi embora e duas horas depois, finalmente chegou na casa de seus pais.
Ela abriu a porta e seu pai e sua mãe estavam sentados no sofá, com uma cara nada boa.
Demi: Mãe, pai, ta tudo bem?
Pai: Filha?!
Seu pai a abraçou e logo em seguida sua mãe fez o mesmo.
Mãe: Filha... nós precisamos te contar uma coisa.
Pai: É muito importante, você precisa ficar calma.
Demi: Se vocês falarem logo...
Pai: Tudo bem, sem rodeios...
Mãe: eu e seu pai conversamos e...
Demi: Vocês vão se separar?
Pai: Vamos.
Demi: Por quê?
Mãe: Nós não nos amamos mais, não da mais pra continuar, mas nós continuaremos amigos.
Demi: Parem de mentir! Não existe isso de ex casais serem amigos! Isso é impossível!
Pai: filha, não importa, nós não somos mais um casal e ponto!
Demi: E eu tinha que vir aqui pra vocês me falarem isso?
Pai: Não só isso...
Mãe: Filha, com a separação, você tinha que ficar com algum de nós.
Demi: ai lá vem bomba...
Mãe: E de acordo com a justiça...
Pai: Você vai morar com a sua mãe!
Mãe: Em Nova York.
Demi: Mas se eu vou morar lá, como eu vou vim pra escola daqui?
Mãe: Você vai estudar lá em Nova York. Eu já fiz sua matricula.
Demi: como é que é?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário